ROLLIN' TIME – Patins Rio

Troca e Devolução

GARANTIA DE PRODUTOS

O site www.patinsrio.com.br segue os termos de garantia das marcas que revende, sendo assim; para acionar a garantia destes produtos verifique suas condições no encarte dos produtos.

Caso haja necessidade de acionamento do termo de garantia de seu produto, para agilizar a solução do caso, o cliente poderá também enviar foto e descrição do problema para:

falecom@patinsrio.com.br

WhatsApp > +55 21 96843-7134

Entraremos em contato em até 2 dias úteis e prestaremos o atendimento de acordo com as leis de defesa do consumidor.

IMPORTANTE, SOBRE TROCAS

Antes de experimentar seus patins pedimos que leia com atenção nossos termos pra acionamento de troca.

Experimentando o tamanho dos patins:

Calce ambos os pés dos patins dentro de casa, em cima de um tapete ou carpete para evitar que o patins deslize. A idéia é checar se o tamanho está correto para seu tamanho de pé. Utilize uma meia que considere confortável e de cano mais comprido que o cano do patins.

Com ambos os patins nos pés fique de pé por alguns minutos. Caso esteja sentindo o patins apertado ou grande demais, entre em contato imediatamente conosco para agilizarmos a troca.

É importante que o produto não seja usado para possibilitar a troca de numeração ou modelo.

O produto precisa estar sem sinal de patinação nas rodas.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, AVARIA OU DEFEITO.

1 Política de Desistência de Compra

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o direito de desistir da compra em um prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, recebendo a restituição do valor pago de compra no site www.patinsrio.com.br. Consideramos os 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelo cliente; até a notificação a Rollin’ Time – Patins Rio. A partir do contato com a Rollin’ Time – Patins Rio produto deverá ser encaminhado para análise em até 7 dias corridos da notificação da intenção de troca ou devolução.

A desistência da compra depende do ítem estar em embalagem original, sem sinais de uso, e sem sinais de violação de peças. O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, de manual, e de encartes e peças que o acompanhem.

Para que a desistência seja efetivada, o produto passará por análise técnica em até 5 dias úteis a partir de seu recebimento em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda as exigências acima, realizaremos a troca ou cancelamento da compra. Se o produto não atender as exigências acima, este será remetido sem consulta prévia.

2 Política de Troca por Conveniência

Caso o cliente queira efetuar a troca de um produto novo (sem uso), a Rollin’ Time – Patins Rio permite este procedimento dentro de um prazo de até 30 dias do recebimento do produto. O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, de manual, e de encartes e peças que o acompanhem.

O custo do frete deste retorno e envio de novo pedido é de responsabilidade do cliente.
Para que a troca seja efetivada, o produto passará por análise técnica em até 5 dias úteis a partir de seu recebimento em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda as exigências acima, realizaremos a troca. Se o produto não atender as exigências acima, a Rollin’ Time – Patins Rio entrará em contato solicitando o pagamento do frete da devolução.

A efetivação de trocas depende de disponibilidade do produto em estoque da Rollin’ Time – Patins Rio. Caso a Rollin’ Time – Patins Rio não disponha do produto para troca, o site se reserva ao direito de cancelar a venda ou sugerir troca por outro produto usando o valor pago como crédito a uma nova compra. O cliente terá direito a uso de crédito igual ao valor pago no produto no ato da compra.

3 Restituição de Valor Pago

Em caso de necessidade de restituição de valor pago, o prazo para o cliente obter seu recebimento de valor depende da modalidade de pagamento adotada no momento da compra, como segue:

Cartão de Crédito/ PagSeguro UOL: Após a decisão da análise de produto, o cliente será imediatamente notificado e a partir desta data ocorrerá o estorno das parcelas pagas podendo esta ocorrer em até 2 faturas subsequentes de acordo com termos e datas de vencimento do cartão do cliente. A responsabilidade deste procedimento é da administradora do cartão.

Depósito/ Transferência/ Boleto: Após a decisão da análise de produto, o cliente será imediatamente notificado e a partir desta data o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis.

4 Emissão de produto para análise

A emissão dos produtos adquiridos deverá ser feita a nossa sede com envio realizado a partir de processo de logística reversa.

A logística reversa é um serviço dos correios e é disponibilizada aos clientes Rollin’ Time – Patins Rio permitindo assim que nós geremos uma etiqueta de envio pago a nossos clientes.

Ao contatar nossos canais de atendimento ao consumidor e ser identificada a necessidade de envio, a Rollin’ Time – Patins Rio gerenciará o processo de emissão do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Estamos sempre disponíveis para solução de duvidas.

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